terça-feira, 19 de abril de 2011

Almas Gêmeas Nunca Morrem

As brigas sempre foram constantes, mas há algum tempo, sinto que algo em nós se perdeu.

Freqüentemente me pego pensando em você e nos nossos constantes delírios e peripécias. Ainda é com você que me emociono relembrando nossas aventuras, nossos risos e nossas vidas.

Renasça em mim como uma fênix que, após cada adormecimento, surge mais bela e forte.

Ainda sei que, quando estivermos velhos e com nossas vidas vividas, sentaremos um ao lado do outro, para rirmos e lembrarmos-nos de tudo que vivemos juntos. Sem você, não tem graça, entenda isso, de uma vez.

Eu acredito que almas-gêmeas nunca morrem, mas talvez elas adormeçam por um tempo. E sabe, está na hora de acordar. Acorde e provoque em mim aquela sensação de que só de estar com você, eu já estou completo.

Almas gêmeas nunca morrem.

18/04/11

sábado, 2 de abril de 2011

Voe

Sinta-se livre, desprenda-se de tudo e de todos. Agora não há mais algemas, você esta livre, você pode voar.

Nenhuma palavra é aquilo que o dicionário diz. Faça de ti mesmo o teu próprio dicionário. Tuas palavras são tuas, teus gestos são teus, e tu te tornaras eternamente responsável por eles. Mas acredite, é um fardo que vale a pena carregar por toda essa estrada.

Desprenda-se agora desse chão duro e frio. Seus pés não mais estão fixados, você pode levantá-los, pular de um pé só, feito um saci, e, porque não, voar. Voe por todo esse céu azulado, cheio de nuvens brancas. Pode ficar tranqüilo, as nuvens são feitas de algodão, do algodão mais doce possível, aquele que adocica por toda a vida.

Voe, você pode. Agora você se desprendeu de qualquer vestígio de amarras.

31/03/11