quarta-feira, 13 de julho de 2011

Degrau por Degrau

Autoconfiança, (re) aprender a me aceitar, chegar ao ponto de me olhar no espelho e, ao invés de chorar ou gritar, esboçar um sorriso sincero.

É uma escada, uma gigante escadaria que constantemente aparenta não ter fim, mas hoje me foi possível enxergar que essa escada tem sim o seu topo e que dia menos dias eu o alcançarei.

E assim eu pretendo seguir, subindo um degrau de cada vez, pé por pé. Se eu vou chegar lá hoje, amanhã ou mês que vem tanto faz, o que importa é chegar, não é?

04/07/11

2 comentários:

  1. Queria poder chegar ao topo da escada,mas a minha parece ser tãooo loooonga. Quem sabe um dia,o que importa é chegar,faço minhas tuas palavras. Como sempre,amei o texto,tem muito de mim nele...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho orgulho de você e sorrio toda vez que lembro de algum ato, de alguma palavra que falou ou de alguma atitude que teve.
    Parece uma mensagem tola de auto-ajuda, eu não sou muito boa com essas coisas, me enrolo, enrolo, não digo, ou digo da pior maneira possível... mas nunca recrimine quem você é. É incrível como é, digno de respeito e admiração e sabemos o quanto a sociedade é hostilizada, cheia de gente suja, alienada, acostumada a seguir padrões julgados certos, padrões sem sentido que os fazem apelar para Deus com o objetivo de por algum sentido em suas respectivas vidas, mas no final não passam de comida de microrganismos, foram peças da sociedade que contribuíram com a economia e com a hipocrisia.
    Você é como é. Eu admiro todos os dias quando olho para você, por ser diferente.

    ResponderExcluir