sábado, 29 de janeiro de 2011

Essa Noite Eu Vou Dormir Feliz

Essa noite eu vou dormir feliz. Vou dormir feliz porque recebi a melhor notícia do mundo, a que estou no caminho certo.

Com uma conversa muito peculiar e especial, eu me dei conta do quão grande e forte eu sou. Percebi que as dificuldades estão aí, por todos os lugares, em todos os cantos, até nas menores frestas há dificuldades. Mas sabe de uma coisa, eu vou vencer todas. É, eu vou vencer.

A inveja também esta ai, presente em qualquer lugar. Mas eu não me importo, pois sei que sou mais forte do que qualquer pensamento negativo e que não há nada que me derrube no chão outra vez.

A minha intuição continuará a me guiar. Se eu decidir ir pra direita, eu vou pra direita, custe o que custar. Basta de ouvir os pensamentos negativos, basta de seguir a voz mais maléfica de minha mente. Agora vou ser guiado por meus anjos. Não que eu vá excluir meus demônios de minha vida, pelo contrário, darei ainda mais atenção a eles, afinal, os demônios nunca mentem.

A sensação de proteção e de felicidade é inigualável e incomparável. Eu sei que eu posso conseguir, e que eu vou conseguir.

Agora eu só enxergo o que eu quero enxergar e só escuto quem merece ser escutado por mim. Chega de ser o ingênuo que acredita cegamente nas pessoas. É tudo muito inconstante, as mudanças sempre estão aí. Eu vou é viver por mim, pois eu sim sei o que realmente quero e o que realmente vou conseguir, que é ser feliz.

Essa noite eu vou dormir feliz porque sou o senhor do meu destino, porque eu quem dito as regras e eu que dou as cartas desse jogo chamado vida.

É, esse não é um texto qualquer, é um texto que clama por felicidade. E essa felicidade há de chegar a meu lar. Custe o que custar.

Carpe Diem!

29/01/11

8 comentários:

  1. Que texto super positivo e de amor próprio. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Se você sente e acredita, siga. Saiba que sempre vai ter gente te apoiando, sempre. Ps: "Carpe Diem!" Lembrei do filme "Sociedade dos poetas mortos" ;*

    ResponderExcluir
  3. to vendo isso mesmo ?
    palavras de otimismo, omg é a maior inovação de 2011
    hsauhsauhsauhsauhshu

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto Folguinha! ^^
    Acho que todos merecem sentir um pouco do que você escreveu.

    ResponderExcluir
  5. Essa noite você vai dormir feliz.
    E na próxima e na próxima e na próxima e na próxima...

    'Meu caminho é diferente e sou EU quem vai trilhar'

    ResponderExcluir
  6. Nossa...maravilhoso ...adorei moço vc tem toda razão ... tô com vc nessa !

    ResponderExcluir
  7. E é forte mesmo. Meu orgulho :)

    ResponderExcluir