segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Agosto

Agosto se encerra e eu me sinto renovado. As semanas passaram, as folhas caíram e o fruto da vida nasceu em mim.

A vida é curta, passa tão rápido por nossos olhos quanto o tempo que demora a um suicida se jogar do topo do prédio e cair ensangüentado no chão. É, eu já fui esse suicida. Não faço juras de nunca mais o sê-lo, mas no momento, é o que menos quero.

Agosto me proporcionou um olhar diferenciado, além do que se vê. Até o horizonte mais distante eu posso enxergar. É, eu posso ir até o horizonte mais distante.

Caminho para um novo incêndio, o qual apesar de sair com algumas queimaduras, me manterá vivo. Tenho orgulho em estar vivo.

Agosto dos novos amores, Agosto do gás, Agosto das construções, Agosto do impulso vital.

27/08/11

6 comentários:

  1. (carolina ucha)

    que bom que agosto tenha sido um mês que fez parte de uma nova vida pra você... eu já te disse, preciso acordar pra vida também, mas não passo de uma inútil... To feliz por você! Um dia quero poder ler esse seu texto e me identificar com ele!

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o texto! Você sabe bem como retratar sentimentos

    ResponderExcluir
  3. Você só esqueceu de dizer que agosto é INFINITO. Mas pelo menos é um mês infinito para nos renovarmos... Eu compartilho dos seus sentimentos!

    ResponderExcluir
  4. Agosto é o mês do ano mais demorado e arrastado para mim. tem aniversario de mamãe e do meu irmãozinho, mas não é por isso, talvez por ter 31 dias mas sei lá porque sei que sempre foi assim.

    Acho que todo agosto eu saio fortalecido tambem mas por causa do tempo que demora para passar.

    agora é "wake me up and setember ends"

    flw
    FEw_Down

    ResponderExcluir
  5. E o Setembro vai ser de TCC, huahua. Damn it!



    Lah

    ResponderExcluir
  6. E que assim seja pelo resto dos dias, e que possa cada vez mais enxergar mais adiante, e mais, retratar o que se vê com seus próprios atos. Renovar-se é inovar, lixo humano ambulante é o que não falta nas ruas hoje em dia, robôs enferrujados, lata velha. Espero poder ver além disso um dia..

    ResponderExcluir