terça-feira, 17 de agosto de 2010

Entende?

Tantas coisas que eu não entendo... Muita gente diz não entender quase nada dessa vida, mas são todos uns mentirosos, inclusive eu. Todos sempre entendem, só fingem não compreender para não haver a possibilidade de se machucar. Aí você acaba por aceitar os fatos como eles são e segue com essa maldita hipocrisia. Mas até quando? Até quando?
Talvez você tenha medo de arriscar. Confesso que eu possuía esse medo. Sentia-me covarde, incapaz... Assimilava-me com o Holden nesse aspecto. Mas sabe, eu consegui superar (assim como acredito que o Holden também conseguiu). Medo pra que? Medo de que? De se reerguer? De ter que lutar? Amadurecer? Viver?

Sinto muito meu caro, mas enquanto você for tolo nunca irá alcançar o clímax desse filme e irá vagar eternamente nessa sinopse medíocre.

15/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário