quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Suspiro

A primavera inicia-se com as suas flores dissimuladas e seus espinhos estridentes.

Suspiro, suspiro... Vai, tente respirar, encontre o ar em algum lugar de seus pulmões. Respire, respire. Suspiro, suspiro...

A bola de neve ganhou forças, a queda tornou-se escura e infinita, o incêndio nunca a de cessar.

Vermelhidão, olhos, lágrimas, palidez, mais lágrimas, fragilidade... Suspiro, suspiro.

Vai, respire, respire, você precisa respirar. Suspiro, suspiro.

Remédios não vão me curar.

Minimizar, minimizar... Refugiar, refugiar... Lar, lar...

Capitão, eu estou aqui, totalmente só, esperando por você, esperando que por misericórdia você me estenda a mão, puxe-me para o seu navio e retire cada sensação melancólica de meu peito.

Suspiro.

23/09/10

15 comentários:

  1. logo logo você volta pro seu porto.
    fica bem! te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, você combina palavras e sentidos de um jeito único. Profundo como o oceano.

    ResponderExcluir
  3. Você usa muito bem as palavras Rafa.*-*

    ResponderExcluir
  4. Mt bom rafa.. Adoro seus posts. Continua assim \o/

    ResponderExcluir
  5. mto bom Folga!!! sério to curtindo a sua forma de se expressar!! bjosss!

    ResponderExcluir
  6. É você sozinho que escreve tudo isso?

    ResponderExcluir
  7. adoro sua maneira de escrever!
    sua maneira de se mostrar..

    ResponderExcluir
  8. Capitão, eu estou aqui, totalmente só, esperando por você, esperando que por misericórdia (...)
    Sei como é, cada dia que passa, você escreve melhor,usa as palavras de uma forma unica. Parabéns s2

    ResponderExcluir
  9. isso dá uma bela música de desabafo! demais!
    eu imagino alguém com uma voz bem marcante e gritante dando tudo nessa letra.. demais MESMO rafa!

    ResponderExcluir
  10. a melancolia é uma arte. E tenho dito!

    ResponderExcluir
  11. Realmente você tem uma forma incrivel e única de se expressar,fazia um tempo que eu não passava por aqui,adoro ler seus textos. Muito,muito bom.

    ResponderExcluir