domingo, 12 de dezembro de 2010

O Amor, o Amor Vai Nos Separar Novamente

A dúvida atormenta a minha mente e faz com que cada poro de minha pele sofra amargamente. Eu não consigo mais viver com tanta crueldade, torno-me um ser incapacitado de respirar, de sorrir.

Eu te amo, mas eu te odeio. Já você eu odeio, mas amo. Como escolher? Eu não consigo escolher, você sabe que eu não consigo. Não vê que isso não estava nos meus planos?
As músicas continuam a tocar e todos continuam a vibrar embalados com o som. Mas foda-se, eu não me importo, não me importo porque eu não estou fluindo. A música não chega aos meus ouvidos e muito menos me faz vibrar. Sim, ela já fez com que eu me sentisse melhor, mas hoje ela não alivia a minha dor. Eu estou transbordando injúrias.

Amor ou ódio? Eu realmente não consigo escolher. Droga, porque eu não consigo?

Assisto a um filme, aquele que sempre assisto quando me vejo só nessa estrada, ouço a uma música, aquela que paralisa cada osso do meu corpo, encho meu copo até transbordar e ascendo meu cigarro. Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas me levam a perder cada milímetro do meu corpo aos poucos, um vagaroso e cruel necrosamento.

Veja, é uma corda. Será ela a solução?

Eu não te culpo, você apensas me amou. Saiba que um dia eu amei você, somente a você.

É, vai ser a corda.

O amor, o amor vai nos separar novamente.

10/12/10

6 comentários:

  1. Engraçado. Minutos antes de ver o seu post eu ouvia um cover de Love will tear us apart, do José Gonzáles. E lendo aqui, eu não pude deixar de apertar o play de novo, e dessa vez prestar atenção na letra inteira. Alguns caminhos não existem para ser escolhidos... A escolha parece que apenas assombra essa ideia de um futuro incerto, fazendo com que tenhamos a esperança de que somos capazes de moldar o nosso destino. Mas ninguém está só; somos dependentes de outros milhões de caminhos traçados pelos outros. Não somos seres autônomos; vamos adequando tudo conforme as circunstâncias, passiva ou raivosamente.
    "And we're changing our ways
    Taking different roads"
    E aí talvez descubramos que algo bom não pode mesmo funcionar, e o amor de fato nos separa. Ou então podemos alimentar a crença de que a atração é suficientemente grande e suficientemente forte para se manter por si mesma.

    ResponderExcluir
  2. É incrível... o amor e o ódio estão mais perto do que a gente imagina.
    Só percebemos isso quando sentimos.

    ResponderExcluir
  3. Cada um pegou a sua corda, mas isso não quer dizer que nunca mais se cruzarão. A vida é a única que nunca nos revelará suas próprias agonias.

    ResponderExcluir
  4. o amor pode tudo mano, se não der certo use sazon hsahuashusahusa

    ResponderExcluir
  5. Comentei sobre esse post pelo telefone e agora, lendo de novo, faz muito mais sentido! Que bom!
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  6. Adorei este em especial, eterno Joy Division,eterno Ian Curtis.

    ResponderExcluir