O cachorro vaga por todas essas ruas frias e sujas a procura de um olhar.
Ele caminha e observa diversas pessoas, pessoas de todas as tribos e espécies. Algumas delas estavam fumando e bebendo, outras estavam com seus olhos brilhando juntamente a seus pares, mas ninguém o notava, o cachorro nunca era notado.
O cachorro aproxima-se de todas essas pessoas exibindo seu olhar triste, caído, vazio, carente de vida, mas nenhum desses humanos o direcionava um olhar, nem o mais efêmero olhar. Mas o cachorro não desistia, ele persistia em aproximar-se cada vez mais dos seres tão maiores e falantes que ali estavam. Contudo o cachorro não obtia êxito, o máximo de atenção que ele recebia era um chute em seu corpo ou alguma agressão verbal, as quais já eram a sua sina.
O cachorro desiste dos humanos e inicia a sua caminhada solitária por uma viela escura, onde não há pessoas, onde o brilho que mais ofuscava era o de seu próprio olhar. O cachorro caminha, caminha sem parar.
Não há vida, não há amor. O cachorro não possui dono, o cachorro carece de um olhar, de um olhar de compreensão.
05/10/10
Nossa que foda, me fez lembrar de uma cena que vi hoje, um cachorro perto do meu trampo, apesar de todos o maltratarem lá estava ele, firme, forte e contente, por mais que tentassem expulsa-lo do lugar, mas aquele lugar se tornava dele.
ResponderExcluir"Não há vida, não há amor. O cachorro não possui dono, o cachorro carece de um olhar, de um olhar de compreensão."
Vai ver o cachorro só precisa de novos lugares, novas pessoas, questão de tempo pra isso, porque se realmente o cachorro quiser ele arruma um dono um lar e tudo que precisa.
parabens pelo blog rafa :)
ResponderExcluirMe fez lembrar dos cachorros de rua. :(
ResponderExcluirmeu cachorro ele pula o muro e não consegue voltar =/ pobre peter hsauhsuahsauh
ResponderExcluirMais uma vez: Parabéns pelo blog!
ResponderExcluirMuitas vezes somos nós os cachorros de rua! Vazios, dentro de uma multidão.
Muito bom!
Gostei do seu blog e estou te seguindo, depois dá uma passada no meu: wglacerda.blogspot.com
ResponderExcluir