É uma sensação difícil de explicar. Eu sei que você não irá me entender, mas eu vou tentar mesmo assim. É uma situação ímpar, que eu nunca senti antes do dia de hoje. É como se um trem se aproximasse cada vez mais de mim e... Ah, deixa pra lá, vou te poupar de minhas palavras carregadas de lástimas e angústias.
Sei que meu semblante mudou, minha voz se modificou, meu humor esta muito oscilante e os meus vícios que, novamente, são meus maiores alicerces. Mas não há o que fazer, não é mesmo? Vou ter que deixar os dias passarem, as folhas caírem e aguardar a primavera chegar para admirar as minhas flores e lograr de meus frutos.
Finalmente estou enxergando com os meus olhos de ver. O que enxergo não é tão belo assim, mas confesso que já tive visões que me atormentaram muito mais durante a noite.
É, vai passar, eu sei que vai passar. Pode ser daqui dias, meses, quem sabe, mas vai passar e eu vou voltar a fluir e possibilitarei que os meus deuses e demônios me conduzam a um novo caminho. Um caminho intenso, que me queime e transborde meu copo com vida.
Agora é esperar o meu capitão chegar e me resgatar dessa ilha vazia e amedrontadora. Mas eu só lhe peço que, por misericórdia, venha o mais rápido possível, porque o trem insiste em se aproximar cada vez mais e... Ah, deixa pra lá, cansa menos.
24/11/10
Aconteceu algo, Rafa?
ResponderExcluirNão, eu to bem Lá, esse texto faz um tempo já ^^
ResponderExcluirGostei tanto desse texto, me identifiquei bastante.. rsrs
ResponderExcluirBjo, bjo
O trem vai chegar..
ResponderExcluirEle se aproxima, se aproxima...
ResponderExcluirMas vc vê?!
Dá tempo de sair do trilho antes que ele te atropele.
ta chegando o fim de ano mano, tudo melhora *-*
ResponderExcluirto com saudade
ResponderExcluirAgora é esperar o meu capitão chegar e me resgatar dessa ilha vazia e amedrontadora.
ResponderExcluirAcho que é oque todos querem,incluindo a mim.
Amei *-*
gostei muito! acho que foi um dos que eu mais gostei! vou até colar pra um amigo meu!
ResponderExcluirte amo, seu lindo!
OMG (:
ResponderExcluir