terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estreitamento dos círculos

Eu enxergo o rompimento dos ciclos, eu pressinto o fim de uma era. É tudo o destino, ele quem comanda, ele quem dita as regras.

Já me falaram que nada é para sempre, mas eu ainda acredito, por mais utópico que isso seja, eu acredito. Também não tenho inocência o suficiente para acreditar que tudo seja para sempre, não tenho mesmo. Mas o que eu sei é que certas coisas nunca acabam, você só aprende com a sua maturidade e com a sua vivência a como controlar isso, em que lugar do coração você coloca aquela pessoa e aquela experiência. Isso faz parte da vida.

Prevejo o fim de uma era, e não, isso não me chateia, isso me motiva a cada vez crescer mais e perceber o quão valioso é o estreitamento dos círculos.

04/06/10

3 comentários:

  1. Gostei muito desse texto... Às vezes também sinto isso, é como se então eu precisasse me libertar, deixar algumas coisas para trás e com isso crescesse! =D

    ResponderExcluir
  2. "eu sei é que certas coisas nunca acabam, você só aprende com a sua maturidade e com a sua vivência a como controlar isso, em que lugar do coração você coloca aquela pessoa e aquela experiência" [2]

    ResponderExcluir
  3. "Isso faz parte da vida."

    A dificuldade acaba tornando essa fase memorável e divertida.Simples e complicado né? Dez linhas traduzindo muito bem isso... Meu post favorito seu por sinal ;)

    ResponderExcluir