quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O Trem que Carrega Lástimas e Angústias na Ilha do Medo

É uma sensação difícil de explicar. Eu sei que você não irá me entender, mas eu vou tentar mesmo assim. É uma situação ímpar, que eu nunca senti antes do dia de hoje. É como se um trem se aproximasse cada vez mais de mim e... Ah, deixa pra lá, vou te poupar de minhas palavras carregadas de lástimas e angústias.

Sei que meu semblante mudou, minha voz se modificou, meu humor esta muito oscilante e os meus vícios que, novamente, são meus maiores alicerces. Mas não há o que fazer, não é mesmo? Vou ter que deixar os dias passarem, as folhas caírem e aguardar a primavera chegar para admirar as minhas flores e lograr de meus frutos.

Finalmente estou enxergando com os meus olhos de ver. O que enxergo não é tão belo assim, mas confesso que já tive visões que me atormentaram muito mais durante a noite.
É, vai passar, eu sei que vai passar. Pode ser daqui dias, meses, quem sabe, mas vai passar e eu vou voltar a fluir e possibilitarei que os meus deuses e demônios me conduzam a um novo caminho. Um caminho intenso, que me queime e transborde meu copo com vida.

Agora é esperar o meu capitão chegar e me resgatar dessa ilha vazia e amedrontadora. Mas eu só lhe peço que, por misericórdia, venha o mais rápido possível, porque o trem insiste em se aproximar cada vez mais e... Ah, deixa pra lá, cansa menos.

24/11/10

10 comentários:

  1. Não, eu to bem Lá, esse texto faz um tempo já ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto desse texto, me identifiquei bastante.. rsrs
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  3. Ele se aproxima, se aproxima...
    Mas vc vê?!
    Dá tempo de sair do trilho antes que ele te atropele.

    ResponderExcluir
  4. ta chegando o fim de ano mano, tudo melhora *-*

    ResponderExcluir
  5. Agora é esperar o meu capitão chegar e me resgatar dessa ilha vazia e amedrontadora.
    Acho que é oque todos querem,incluindo a mim.
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  6. gostei muito! acho que foi um dos que eu mais gostei! vou até colar pra um amigo meu!
    te amo, seu lindo!

    ResponderExcluir